O que você avalia quando procura um carro novo? É comum observar performance, conforto, design e tecnologia. Mas um ponto essencial, que garante tranquilidade e economia, é o atendimento pós-venda da marca!  Esse é mais um dos diferenciais da GWM: a rede de concessionárias da marca oferece um serviço de manutenção e revisão único, que une alta qualidade, tecnologia, baixo custo e praticidade. Conheça os detalhes a seguir! 

Preços tabelados para todas as peças 

Fugindo do padrão do segmento automotivo, a GWM implementou uma inovação vantajosa para o consumidor em seu processo de pós-vendas: preços únicos para todas as peças, eliminando a variação de valores entre concessionárias. Para o cliente, isso significa mais praticidade e transparência, sem a necessidade de realizar diversas cotações em busca do melhor orçamento. A marca controla rigorosamente as notas fiscais de saída das lojas, garantindo que, em qualquer região do país, o valor seja o mesmo.

Baixo custo com planos de revisão inteligentes

As concessionárias da rede oferecem revisões programadas com custo, em média, 30% mais baixo do que a média do mercado. Da mesma forma que as peças, os valores são tabelados e disponibilizados ao consumidor, para facilitar o planejamento financeiro. Confira os valores de acordo com modelo e quilometragem/tempo de uso:  
Modelo  12.000 km ou 1 ano  24.000 km ou 2 anos 36.000 km ou 3 anos 48.000 km ou 4 anos
Haval H6 HEV  R$ 1.100,27  R$ 1.100,27 R$ 1.394,70 R$ 1.396,72
Haval H6 PHEV
Haval H6 GT 
 
Modelo  24.000 km ou 2 anos 48.000 km ou 4 anos 72.000 km ou 6 anos
ORA 03 Skin R$ 838,05 R$ 1.755,15 R$ 838,05
ORA 03 GT 
 
Modelo  12.000 km ou 1 ano 24.000 km ou 2 anos 36.000 km ou 3 anos 48.000 km ou 4 anos
Tank 300 Hi4T R$ 1.392,04 R$ 1.500,04 R$ 1.686,47 R$ 2.335,11
Poer P30 R$ 1.474,50 R$ 1.500,00 R$ 1.646,64 R$ 4.171,25
Haval H9  R$ 1.572,18 R$ 1.597,68 R$ 1.744,33 R$ 4.268,94

Rede de concessionárias em expansão

A GWM já está presente em diversas cidades brasileiras e não para de crescer. O objetivo da marca é estar cada vez mais próxima do consumidor, expandindo sua rede ao máximo.  Isso garante ao cliente:
  • Facilidade de acesso a serviços;
  • Atendimento mais prático e rápido em caso de emergências;
  • Equipe técnica especializada em qualquer região. 

Disponibilidade de peças em território brasileiro

Sabe aquela longa espera pelo reparo do carro quando a peça precisa vir de longe? Para os proprietários de veículos GWM, isso não é problema. A empresa conta com um centro de distribuição nacional que garante eficiência no atendimento. Segundo dados da marca, referentes a junho de 2024, 98% dos pedidos foram atendidos com peças disponíveis localmente. Os outros 2% envolveram componentes que estavam em trânsito da China para o Brasil ou com baixa rotatividade, não mantendo estoque imediato. O centro de distribuição possui mais de 523 mil peças, incluindo baterias, módulos, componentes de motor e transmissão, itens de funilaria, entre outros.

Suporte especializado e tecnológico

As oficinas das concessionárias GWM contam com profissionais capacitados em treinamentos específicos da marca. Ter à disposição um time especializado no seu carro faz toda a diferença, garantindo atenção máxima aos detalhes e um cuidado realmente qualificado. Além disso, cada processo é realizado com tecnologia de ponta, utilizando recursos inovadores que proporcionam diagnósticos rápidos e precisos, além de reparos eficientes.

Transparência total na manutenção, sem trocas desnecessárias

Aquela prática comum de substituir peças que não precisam de troca ou oferecer serviços fora do plano de manutenção, visando lucro maior, não ocorre na rede GWM. A montadora tem processos pensados para evitar isso:
  • Acompanhamento permanente do estoque de peças
Com o sistema just-in-time, é possível verificar em tempo real a previsão de demanda de peças. A cada componente vendido, outro é imediatamente reposto no estoque, sem possibilidade de ter peças “sobrando”. 
  • Sem meta mensal de compra de peças
A GWM não tem a política de premiar concessionárias por reposição ou venda de peças. Os estabelecimentos repõem os componentes apenas a partir das necessidades que surgem dos clientes, não por imposições da montadora. 

Pós-venda GWM é sinônimo de economia, conveniência e confiança

O compromisso da GWM com tecnologia, segurança e excelência nos veículos também se reflete no atendimento ao consumidor após a compra. Escolher um GWM é optar por tranquilidade, segurança e suporte completo a longo prazo. Conheça mais sobre a revisão inteligente e agende seu horário!